Iphone 6 ou 6 Plus?


    Oi Meninas, tudo bom? Espero que sim :D

    Hoje o assunto é celular , quem não sonha em ter um iphone? Ok, tem gente que não, mais a maioria sim; muita gente fala que o Android é melhor que o IOS , mas eu digo o contrário, eu tenho um celular Android há um bom tempo , e não gosto muito, por este mesmo motivo estou querendo trocar pelo IOS, mas enfim, vamos logo ao assunto do título.

    Meu Aniversário é em março e vou fazer 15 ANOS , não terei festa, é uma escolha minha mesmo, nunca tive esse sonho de ter A festa de debutante , enfim, minha  mãe perguntou o que eu queria e eu respondi que gostaria de ganhar um celular novo, mais especificamente o iphone 6 , então ela concordou. Mas agora estou em dúvida do Iphone 6 X 6 plus.

    Então irei mostrar 1 vídeo, e no final darei a minha decisão (opinião).


    Eu irei optar pelo Iphone 6 Plus já que a tela é muito maior que a do 6 , e a tela foi o principal motivo por eu optar por ele, o único ponto negativo dele é não ser muito confortável mexer nele no meio da rua, por ser muito chamativo.

    Bem, é isso pessoal, um beijão! E até amanhã.


0 comentários :

Postar um comentário

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados