8 lojas de decoração

 

    Olá meninas, estão bem? Hoje vim pra falar nesse post sobre decoração, especificamente de quartos! Estou decorando meu quarto, já comprei todos os móveis mesmoo, agora só falta a parte fofa de deixar o quarto a minha cara! Vou mostrar agora 8 lojas de decoração fofas:

  1. Vou Comprar
          Uma loja muito bacana que não tem preços muitoo camaradas, mais os preços variam bastante! O que eu mais gostei lá foi esse headfhone! é lindoo sempre quis ter um para o meu celular!
      2.Housegift
              
        Uma loja que tem tudo de decoração, dos itens mais clássicos, ao mais modernos! Recomendo muitoo essa loja! E os itens não são caros!


          Quem nunca ouviu falar nessa loja? Ela é muitoo popular e os preços são acessiveis! É uma loja que eu particulamente acho muitoo boa!

        Essa loja é para aqueles que querem decorar, mais não querem gastar muitoo! Aqui tem vários itens fofos e baratos!

 5. Tok&Tok

           Uma loja clássica onde tem tudo que deseja! na minha opinião é a melhor loja daqui! Tem tudo que queremos! É fofa e acima de tudo: Barato!

 6. ETNA

        Loja dos básicos, e das caixas decorativas! São muito fofas. Ameei essa loja! Supeer Recomendo!

 7. Evolukit

            Aqui tem móveis super baratos! E lindos! Conheci essa loja que minha amiga me recomendou! E disse que era muito boa, pois já tinha comprado lá.
  8. Mobly 

          Lojaa super boa de móveis os preços não são tão em conta mais vale a pena,pois é linda.



0 comentários :

Postar um comentário

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados