Como Fazer chapinha corretamente

    Oii meninas, tudo bem? Me perdoem por não ter postado ontem mais é que foi uma correria para mim! Mais ai eu tinha combinado com minha amiga que eu ia fazer chapinha! Mesmo na correria eu disse que nem que eu chegasse 5:00 na escola eu ia fazer (risos). Então vim ensinar vocês como fazerem Corretamente uma chapinha beijos meninas e espero que gostem do tuto.
  • Primeiramente, você tem que lavar o cabelo com shampoo e Condicionador, Os que eu uso são da Garnier Fructis.
  • Depois seguem o cabelo com secador ou se não tiverem pressa podem deixarem secar naturalmente, mais eu recomendo secar o cabelo assim fica mais fácil de fazer chapinha.
  • Depois se você tem muito cabelo divida ele em 4 partes.
  • Depois passe da raiz até as pontas sem parar no meio.
  • E prontinho só passar um reparador de pontas! Dica: Nunca passe mais de 4 dias com a chapinha, o cabelo fica com um aspecto pesado.

4 comentários :

  1. Ótima dica linda!
    Beijos!!

    Seguindo seu Blog e curtindo sua Fan Page, espero sua visitinha no meu Blog http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Parabéns! Sucesso!
    Estou te seguindo...
    Beijinhos,
    http://asmulheresdehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados