Top 5: Melhores Filmes

  Oi Gente eu não morri não, ok? É que eu estou super oculpada eu passei de fase na olimpiada de matemática, estou tendo que estudar muito! Então me perdoem! Bom, aqui em SP está friozinho, perfeito para passar o dia todo em casa vendo filmes ou escutando música! Hoje vou falar pra vocês os melhores filmes, na minha opinião, que vocês devem assistir! Espero que gostem :) 

1.Camp Rock
 
Descrição: A história gira em torno de Mitchie Torres (voz original de Demi Lovato), uma jovem musicista que espera se tornar uma cantora profissional. Mitchie quer ir à um acampamento musical chamado "Camp Rock", mas sua família não pode pagar, então sua mãe, Connie Torres (voz original de Maria Canals-Barrera) arranja um emprego de cozinheira, permitindo que Mitchie vá ao acampamento. Ela tenta esconder esse fato de seus amigos. O pop star Shane Gray (voz original de Joe Jonas) é convocado por seus colegas de banda, Jason (voz original de Kevin Jonas) e Nate (voz original de Nick Jonas), para dar aulas de dança no acampamento por um mês. Shane escuta Mitchie cantando e se apaixona pela voz, mesmo não sabendo a identidade da cantora. Ele passa então a procurar por ela. Shane e Mitchie possuem diversas interações, e quando ele vê que a voz pertence a ela, um romance se inicia entre os dois.


2. Pitch Perfect    Descrição: Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Becca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e talento.

 3. Harry Potter e a Pedra Filosofal

   Descrição: Harry Potter foi deixado à porta de casa dos seus tios após a morte dos seus pais e da sua vitória sobre Lord Voldemort, quando ele ainda era bebê. A partir de então, Harry passa a viver como uma espécie de criada: mora no armário debaixo das escadas da casa, ficava com as roupas do Dudley, não tinha dinheiro, respeito, e ainda sofria de maus tratos dos seus tios e do seu primo Dudley, até Harry ter recebido uma carta da escola de magia e feitiçaria de Hogwarts, onde dizia que ele era um feiticeiro e convidava-o para estudar. Acaba por conhecer Hagrid, que o leva ao Beco Diagonal para comprar o material escolar e receber o dinheiro da herança dos seus pais no banco de Gringotts. Harry é escolhido pelo chapéu selecionador a equipa dos Gryffindor, onde convive com Ron e Hermione, que se tornam seus grandes amigos. Harry, todas as noites, pegava a capa da invisibilidade e saía pelo castelo para andar e bisbilhotar, até que Filch vê Ron, Hermione e Harry pelo castelo segue-os, até que eles conseguem esconder-se numa sala que, quando olham para trás deparam-se com um cão enorme de três cabeças. Eles saem a correr. Mais tarde descobrem que o cão (Fluffy)pertence a Hagrid. Eles então começam a pesquisar o que havia lá, até descobrirem que aquilo está sob a responsabilidade de Nicholas Flamel, e que o cão guarda a Pedra Filosofal, que dá vida eterna e o poder de fabricar ouro. Descobrem que alguns professores da escola estão interessados na pedra e vão invadir a sala guardada pelo cão e abrir o alçapão, que guarda imensas surpresas. Depois de passarem por Fluffy, Harry, Ron e Hermione tiveram de passar por feitiços aplicados por cada professor de Hogwarts até chegar ao lugar onde estava a pedra filosofal. Lá, Harry encontra Quirrel que estava a ajudar Voldemort. Quando Harry tocou em Quirrel ele começou a arder porque o sentimento de amor que a mãe do Harry deixou para salvar a vida dele foi maior do que a crueldade de Voldemort. Harry consegue então deter Voldemort de se apoderar do mundo dos feiticeiros.

4. Crepúsculo
Descrição: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

5. O Castelo Do Medo  Descrição: Jordan Sands(Victoria Justice) é uma menina de 17 anos.Hunter,irmão de 14 anos de Jordan,vive se metendo em confusões,não aceita que seu pai saia com outras mulheres,pois sente muito a falta de sua mãe.A família sofre com problemas financeiros,que podem ser aliviados após herdarem o castelo do tio Dragomir Vukovic em Wolfsberg,na Romênia.Após pisar acidentalmente em um frasco de sangue quebrado (” LB 217″),Jordan começa a se transformar em um lobisomem.Com as mudanças,Jordan passa a ser uma mulher atlética,auto confiante…Mas,por outro lado,começa a ter vários pelos escuros.Hunter,tenta ajudá-la,e,descobre que se ela permanecer lobisomem ao longo de uma noite de lua cheia,permanecerá lobisomem para sempre.Os amigos de Hunter,dizem que o único jeito de salvá-la,é matar-la com um tiro de bala de prata,mas Hunter se recusa fazer-lo.O que ninguém sabe é que Hunter também é um lobisomem,mas,só tem a sua 1ª transformação após completar 14 anos.


0 comentários :

Postar um comentário

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados