EuroTrip com Niina Secrets

   
    Oi pandaas, tudo bem? Bom, eu sei que a maioria das blogueiras, como eu, tem como inspiração a diva Niina Secrets, e ultimamente ela deu uma de mochileira e foi viajar pela Europa, conheceu varias cidades, paises, e ela já voltou! Mas vamos torcer para que ela faça um video de onde ela ficou, quanto gastou mais ou menos, e um vídeo de comprinhas! Se vocês ainda não conhecem o blog da Niina aqui está o link: Niina.
Hoje resolvi trazer todos os videos que a Niina Secrets fez com a Ajuda da CâmeraGirl Leticia! Beijoos pandas (Eu apelidei vocês de panda porque todos me chamam de panda que eu só como e durmo e panda também! *--*). Ps: Estão todos na ordem!

























Ps: se vocês pretendem fazer um mochilão aqui 
está algumas dicas do que levar.




3 comentários :

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados