Receitinha: Tapioca Simples Com Manteiga

                                          (não lembro onde vi esta imagem, quem souber, me fale.)

    Oi meninas, tudo bom? Eu nasci em São Paulo, mas amo Tapioca, acreditam que minhas amigas, não conhecem tapioca (?!) eu particulamente acho que é a melhor opção de café da manhã, eu amo! Então irei falar a receita mais simples e mais gostosa dessa maravilha!

O que você vai precisar:

1/2 Salgado ( ou de sua preferência )
2 Copos de leite
0/5 De Manteiga

Modo de preparo:

Coloque o polvilho numa bacia e vá acrescentando o leite conforme vc for mexendo, não jogue todo de uma vez, e continue mexendo (amassando) com a mão. 

Depois é só colocar a frigideira um pouco acima da boca do fogão esperar ela ficar bem quente e com a mão mesmo, pegue o polvilho já preparado e espalhe em cima da frigideira, conforme ele fique espalhado,
e depois de um tempinho pegue uma espátula ou colher e teste em baixo ver se ele já está com consistência para poder virá-lo se estiver, vire.

E pronto, se vc quiser por recheio como queijo derretido, essas coisas, pode por, mas eu não gosto, prefiro preservar o gosto do polvilho mesmo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, comentem, Beijoos!

0 comentários :

Postar um comentário

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados