Vergonha de contar para Família sobre o Blog

   Meninas eu vim aqui para falar para vocês que não vai dar para postar o vídeo hoje porque minha mãe não está deixando eu mexer na câmera dela, e, me dá uma vergonha de falar para os meus parentes sobre o blog, não sobre o blog em si, mais falar que eu ensino as outras pessoas como se cuidar sei lá (kkkk) dá vergonha.
    Provavelmente eu irei gravar vídeo só em março porque é meu aniversário (*o*) aí eu irei ganhar uma câmera, tipo, ela vai ser MINHA só minha e não vai ter ninguém para falar que eu não posso mexer (grgrgr) mas mesmo assim, como todos, eu amo minha mãe, DEMAIS.
     Eai Meninas (ou meninos), será que é só eu que tenho essa vergonha? #Comentem.
     Então é isso meninas, peço mil desculpas, espero que vocês me entendem, caso queiram se inscrever no meu canal, ficaria muito Feliz!Canal  Beijoos! <3

0 comentários :

Postar um comentário

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados