Como decorar seu quarto sem gastar muito

       Olá Meninas!
       Bom,é o meu primeiro post aqui então espero que vocês me perdoem se houver alguns erros, estou pensando em fazer vídeos estilo vlog! Se vocês quiserem deixem o comentário aqui.
       Então fofas vamos lá! Eu tô naquela fase de querer mudar o quarto toda hora! Então não é todo mundo que nada em dinheiro por isso vou dar algumas dicas de decorar seu quarto sem gastar muito.


  1.  Compre nichos e prateleiras, são super bonitinhas, e para um quarto é essencial tê-los, pois além de ficar lindo, não ocupa muito espaço (para quem tem quartos pequenos, eu) e também se você tiver na dúvida que cor comprar, opte pelo branco! É super romântico e dá um toque de feminilidade no quarto. 

2.   Sabe aquelas Almofadas branca sem graça? Você mesma pode personalizá-las em casa! Podem escrever palavras em inglês, ou palavras de motivação... Vocês podem personaliza-las do jeito que quiserem! Se vocês quiserem o vídeo de como fazer basta pedirem nos comentários que eu faço! :)

3. Compre uma mesinha pequena, simples, branca e ela pode se transformar numa linda escrivaninha! Link do video de como transformar uma mesa em uma escrivaninha: http://www.youtube.com/watch?v=VaztI_u-cGc 

4.  Sabe aquelas canecas super fofas e personalizadas que você deixava lá no canto?! Você pode usar elas para colocar pincéis de maquiagem  ou então lápis... Fica super lindo!


5. Sabe aquelas luzes pisca-pisca? Que você guardou do natal passado? Então, você pode usa-las no quarto, ao redor de uma estante, ao redor de sua cama, na janela...

6. Claro não podia faltar o mural de fotos, super popular, e super simples! bastar colar com durex na parede ou usar um cordão!

    Então é isso meninas eu ia postar mais coisas mais o post já ficou imenso! Comentem abaixo se vocês gostaram ou não e se querem que eu faça videos estilo vlog! Beijoos <3 Se inscrevam no meu Canal vai ter vários vídeos de faça você mesma de decoração.

22 comentários :

  1. Gostei muito meu quarto é pequeno e não tenho nenhuma ideias o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tudo bem? Bom Também não sou especialista nisso, mas na minha opinião você deve investir nos espelhos! São lindos e deixam a impressão do quarto ser maior que o tamanho dele mesmo! Bejinhos e volte sempre!

      Excluir
  2. Também acabei de criar um blog,e acho que você devia sim fazer vlog's!Isso dará muita publicidade a seu blog.
    Gostei bastante do seu post,e se quiser posso até divulga-lo no meu blog!!!
    beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, muito obrigada por você ter dado sua opinião! Se puder divulga-lo irá me ajudar muito! Beijoos!

      Excluir
    2. Ai amei todas as dicas vai ser bem útil para o meu quarto :)

      Excluir
  3. lindo queria que vc passase mais

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome er mariana e gostei muito eu vou arrumar meu cantinho e estava procurando umas dicas e vc me ajudou mto mais eu estava pensando qe enves de colocar pisca-pisca na cama ou janela ficaria bonito dentro de garrafa tamben.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa ótima idéia! Eu irei fazer isso no meu quarto, e se permitir irei colocar essa sua idéia no próximo post! Beijoos!

      Excluir
  5. É que não tenho nada de dinheiro... tem alguma coisa pra fazer com revistas... essas coisas? desde já obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode tirar letras da revista e formar uma frase e colar no quarto, ou em um mural, etc... use sua criatividade! Obrigada, e volte sempre!

      Excluir
  6. Sou blogueira a um tempo, e admitindo para uma novata você é muito boa!, amei o template...

    ah!, o texto não ficou imenso não amei, até por que quando se trata desse tipo de assunto ele tem que ser grandinho mesmo.....

    ResponderExcluir
  7. gostei... amei as dicas!
    vou fazer, mas claro que usando um pouco da minha criatividade...
    qualquer dia, se puder, mostre algo para um público que curta rock.. tipo,algo meio punk...
    #Obrigada' ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder eu irei fazer fazer si, Já viu o novo post do blog? haha <3
      Volte sempre, Beijoos!

      Excluir
  8. Oiiee legal as dicas meu quarto é pequeno , e vai passar por uma grande reforma , que cor eu pinto a parede estou pensando em uma parede de zebra com tecido na parede e oresto rosa! visite my blog http://coisasdegarotasll.blogspot.com.br/
    Thanks espero resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou! Fica lindo, mas o meu vai ser todas as paredes brancas, e uma parede vai ter papel de parede com estampa floral! Beijooos!

      Excluir
  9. meu quarto é pequeno , tenho uma beliche que tem a madeira escura e não da muito contraste com o resto do quarto , vou pintar meu quarto mais não sei a cor, que cor eu deveria pintar?, vou investir nas luminarias na cama , e eu gosto muito da idéia de ter uma mesa para estudos, escrever em diario, se arrumar e etc. gostei muito do post, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, você já pensou em um rosa claro mais puxado pro laranja? ou talvez um bege mais puxado pro branco (como o da primeira foto). Mesa de estudo é tudoo! Ahh e um quarto bem iluminado muda de cara! Beijoos!

      Excluir
  10. gostei valeu por as dicas

    ResponderExcluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados