Dicas de NY e uma Surpresinha

 Boom dia Flor do Diaa!
             
           Bom, desde que me entendo por gente sonho em viajar, no inicio eu queria viajar para dentro do Brasil, conhecer praias, ver paisagens paradisíacas... Então contei esse sonho para os meus pais quando tinha 10 anos, mais ai o tempo foi passando e agora meu sonho é viajar para fora do Brasil, conhecer novas culturas, conhecer pessoas, mais onde eu quero ir: Paris ou Nova York, Ai vem a surpresa que rufem os tambores: Eu vou para Nova York! É um sonho se realizando.                                                                              Eu sei que vocês vão se perguntar quando eu vou,  então vai: eu vou em Julho do ano que vem (Rsrsrsrsrs falta muito tempo, mais pelo menos eu vou ;) ) porque vou fazer intercâmbio de 3 meses; não vou esse ano porque tenho 13 anos e o plano que eu vou fazer na escola Embassy permite jovens a partir de 14 anos.
            Estou super anciosa pois vou com a minha BFF! Então, como eu vou resolvi pesquisar e dar algumas dicas, pois a minha prima já foi e me contou como que é as coisas lá, e também vou falar de pontos turísticos, Bom isso é o que não falta em Nova York!
                                                   
                                 Pontos Turísticos


  1. Times Square
              Na minha opinião é o melhor e mais bonito ponto turistico de NY, é uma avenida com vários prédios coloridos com outdoor e a pessoa encontra de tudo lá, to louca pra conhecer as lojas de doces que tem lá.

      2.   Central Park
     
                Awwn perfeito! Esse parque é lindoo, mais a minha prima e contou uma experiência não muito boa, as pessoas quando vão passear com seus animais a maioria não leva sacola para apanhar as fezes do animal, ao contrário de São Paulo.
                  As pessoas podem ficar perto de um esquilo mais tem que ser rápido porque eles fogem.

3.  Estátua da Liberdade

                Sinceramente, quando eu for lá eu não quero ir lá porque eu pesquisei, (não sei se as fontes estão corretas, acho que sim) e para chegar na estátua, tem que pegar um barquinho, e não pode subir lá em cima.
                Então quero apenas tirar uma foto minha próxima a ela.

4.   Soho (Loja)

                  É uma linda loja de roupas, sapatos, onde tem produtos dos mais baratos aos mais caros! Ela se localiza em 478 Broadway H&M, as melhores ficam perto da Macy's.

                                              Dúvidas

                            Vou responder as dúvidas mais frequentes.

  •  Quando ir?
           Depende de vc, se você gosta de frio (eu amoo) vá no inverno, mais lá quando é frio é frio mesmoo, e quando é calor é muito calor, mais se vc gosta do calor vá no verão.

  • Onde Ficar?
            No meu caso, eu vou ficar 3 meses, então eu vou alugar um apartamento, que vai sair em torno de U$ 1.500,00, que vai ficar caro, mais vai ser metade pra mim e metade pra minha amiga então vai ser mais barato.

  • Alugar um carro?
             Não alugue um carro, pois aqui as ruas são super próximas, e se precisar ir a um lugar mais longe, use metrô, é o melhor meio de transporte por lá.

                 Eu já dei algumas dicas, e já falei a surpresa então é isso meninas, Ah e ainda continuo na duvida se faço ou não um vlog, se vcs quiserem comentem abaixo e se tiverem alguma dúvida comentem, respondo a todos! ;)
                







            

2 comentários :

  1. boa noite linda Seguindo e sucesso no blog ;) bjus e ate mas

    http://bytinasantos.blogspot.com.br/2013/08/decoracao-da-sala-de-estar.html

    ResponderExcluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados