Passo a Passo: Make para escola


    Awwn meninas minhas aulas voltaram! Mas isso não quer dizer que devemos parar de nos cuidar, passarmos maquiagem, etc...
       Então hoje vim falar para vocês como arrasar na make para ir á escola! Separei em passos para ficar mais fácil para vocês.

    1.Passo - Preparação
    Antes de tudo: lave bem seu rosto! Não adianta fazer toda a maquiagem se ela não vai durar muito tempo! Dica: Lave seu rosto com sabonete próprio para isso, a maquiagem dura mais! Depois irei fazer um post falando dos produtos para usar na pele!

     2. Passo - Base
   Meninas na hora de passar a base tem que ter um pincel certo para isso, porque se não a base fica acumulada em uma parte só do rosto e fica feio!

    3. Passo - Corretivo
    Um corretivo é essencial na hora de fazer uma make independente de onde você for, mas para quem vai para escola de manhã se torna uma regra tê-lo! Imagina ir para escola com olheiras? Não fica muito bom!

    4. Passo - Sombra
    Eu não gosto de passar sombra, mas tem meninas que não abrem mão de passar! Então se forem passar passem uma cor clara, tipo: Rosa, bronze...

     5. Passo - Lápis de olho
    Eu passo lápis de olho ou marrom, ou preto! Mais tem meninas que não gostam muito de passar lápis de olho escuro e preferem passar um branco ou outra cor, mais eu acho mais bonito marrom.

    6. Passo - Rímel
   Meninas o rímel é o item essencial numa maquiagem! Nunca deixem de passar! Tem gente que prefere rímel transparente, mais acho que fica fraco, mas vai á escolha de vocês!

    7. Passo - Blush
    Passe blush cor de pêssego, fica lindo! Passe sempre de baixo para cima.
  
    8. Passo - Gloss
   Nunca passe batom vermelho para ir á escola! Fica uma make muito pesada! Passe um batom nude e depois um gloss por cima.
    DICA: Não tem o que passar na sobrancelha? passe o o lápis de olho bem fraquinho e depois penteie dá o mesmo efeito.

4 comentários :

  1. Meu Make é bem Basico , Rimel, e Batom Rosa!

    http://blogthe-lights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade facilita! Porque vc vai para escola não para balada! ;)

      Excluir
  2. quando eu estudava usava apenas um batom claro e uma sombra bem clarinha '-'
    la tem novo post (:
    www.eaimenina.com
    beijo.

    ResponderExcluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados