Amizade


    Ah a Amizade! Há quem ás tenha sem esforço, mas também há as que tem que conquistar, mas o que importa é que ela seja verdadeira, pois amigos são sua segunda família e quem gostaria de ter uma familia sem ter confiança?! 

    Não importa a quantidade, a raça, o gênero, a opção sexual, o que importa é que seja verdadeira, mas há quem diga que quanto mais melhor, será? Bom, eu só tenho 5 amigas verdadeiras, o resto são colegas.

    Não confunda amigos com colegas, colegas todo mundo tem um monte mas não tem confiança para contar um segredo, para desabafar...

     A maioria dos colegas sabem de suas histórias, mas os amigos vivem elas com você! 

     Todo mundo tem um amigo que considera como um irmão, mas a sua melhor amiga sempre deve ser a sua mãe, a sua confidente... Mesmo que você não conte tudo para ela, Vocês são as melhores amigas (ou melhores).

      Ou seja, amizade é tudo, ninguém é feliz sem amigos, e se for, não é totalmente feliz!

2 comentários :

  1. Verdade amizade é tudo de bom se for verdadeira, o pior é quando a gente acha que uma pessoa é amiga da gente mas ela só quer descobrir os nossos pontos fracos pra nos ver se dar mal. Colegas são muitos mesmo amigos são poucos...
    Tem uma frase muito linda que diz "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.--Confúcio--"

    Beijosss

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados