Como fazer Parceria Com Empresa/Loja


    Oi Meninas, tudo bom?
    
    Hoje resolvi falar sobre um assunto que deixa a maioria das blogueiras de cabelo em pé: Como poderei fazer parceria com a empresa?!
   Sinceramente, acho que não sou a pessoa mais indicada para responder isso, pois o blog não tem nenhuma parceria, mais minha amiga também tem um blog, com várias parcerias, e me deu algumas dicas para eu passar para Vocês! Mas também irei fazer porque recebi vários e-mails pedindo pra eu falar sobre esse assunto... Enfim, vamos direto ao assunto!

1. A maior dúvida é: A partir de quantos seguidores posso procurar parceria? Depende, dos comentários, likes, visualizações, conteúdo... Mas, normalmente é acima de 500 seguidores.

2. Publique conteúdo de qualidade, e único, pense, porque você vai copiar um conteúdo de um blog mais popular, se a empresa vai se interessar pelo o blog mais popular, já que o conteúdo são os mesmos, porque a empresa iria querer fazer parceria com o seu blog?

3. Não saia mandando e-mails para todas as empresas que você ver, pois elas podem não querer fazer a parceria, e no futuro seu blog pode ser famoso e você já terá "Manchado sua reputação"

4. Você tem que saber como "falar" não pode mandar um e-mail para a empresa assim: " Eai mano, blz? gostei da sua empresa tá lgd, e queria fazer parceria e tals, quero saber quanto irei ganhar..." (risos) Eu acho que vocês já sabem qual vai ser a resposta da empresa, SE ela der resposta. Eu fiz tipo um rascunho para vocês verem como é:
    " Olá, tudo bom?
      Gostei muito dessa empresa e ficaria imensamente feliz se á tivesse como parceira em meu blog.
      Meu blog fala de ( poe sobre o que o seu blog fala)
      Ele possui ( poe quantos seguidores tem, visualizações diárias, likes (facebook)...)
      Aguardo uma resposta;
      Atenciosamente ( poe seu nome ) do blog ( Nome Do Blog)."

5. E por último, mais não menos importante, você tem que gostar do que faz! Há 6 meses atrás eu entrei no blog, e nem sabia que tinha como ganhar dinheiro, criei por que eu gostava do que eu fazia! Vocês também tem que gostar! =)

5 lojas para fazer parceria: 

1. Belezitas
2. Debby Shop
3. Pink Gloss
4. Maria Fulô
5. GRM Biju

      É isso meninas, irei fazer mais posts desse tipo, e se quiserem comentem qual deve ser o próximo assunto, se inscrevam no blog para ficar por dentro dos próximos posts, e se inscrevam no meu canal: Canal
em breve, terá vídeos! Beijoos meninas!


6 comentários :

  1. Ótimas dicas, mas por experiência te digo que não precisa chegar a 500 seguidores para começar a tentar parcerias.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e tbm
    adorei o Blog
    segue ? http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/ eu retribuo :*

    ResponderExcluir
  3. Legal, amei o post, eu também não tenho parcerias ainda...
    Amei seu cantinho, estou te seguindo e te indiquei no meu blog: http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog! Segui e comentei no seu também! Beijos e volte sempre! =)

      Excluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados