Top 5: Piores coisas de um blog!

   
    Oi meninas, tudo bom?
 
    Hoje vou falar para vocês, com a minha experiência as 5 piores coisas de um blog, que definitivamente eu acho que não deveria ter em nenhum blog.

Top 5:

5. Música Automática: Eu odeio isso em um blog, toda vez que eu entro em algum e tem música, eu me assusto, e saio procurando desesperadamente em todas as janelas para ver de qual está saindo esse barulho, e saio na hora. Ou seja, se você quiser colocar música não deixe que ela ligue automaticamente, você pode perder muitas visitas por conta disso.

4. Letras Coloridas: Se você quiser dar algum contraste no seu texto, coloque cores menos chamativas, nada de rosa, amarelo, verde... Ex: oi, meninas, tudo bom? Eu acho super desnecessário.

3. Anúncios desorganizados: Deixa o layout feio, e vamos combinar, a aparência sempre é um ponto a mais para o blog, né?

2. Erros Ortográficos: Ok, existem erros ortográficos que são toleráveis, eu mesma erro, mas são a maioria erros de digitação... Ah, e vale lembrar que abreviações jamais se usam no blog! Afinal, você tem que passar confiança através dos seus posts.

1. Plágio: Essa é a pior de todas, as blogueiras ralam duro para conseguir conteúdo de qualidade, e algumas pessoas vão lá e copiam, isso é muito chato!! Além do mais, dá cadeia!

   Então é isso meninas, espero que tenham gostado, Beijoos!

4 comentários :

  1. Essas coisas são muito chatas mesmo, até fiz um post esses dias atrás falando sobre isso.

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito chatas, haha! Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ah tem muito mais coisas você foi bem tranquila nessas suas! Concordo, tem um post em algum lugar do meu blog sobre coisas que me irritam profundamente em blogs rsrs
    beijos bom feriadão!

    ResponderExcluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados