Top 6: Minhas blogueiras favoritas

 Oi Meninas, tudo bom? Sei que já fiz esse top 6 mais como tem muitas leitoras pedindo, irei fazer novamente, vamos direto ao assunto pois não quero que esse post fique grande, como tantos outros haha !

 1° Niina Secrets


    Uma das primeiras blogueiras que conheci, e quando vi o canal dela, me apaixonei, e decidi que eu quero ser blogueira; o forte da niina é as maquiagens, ela faz cada make divina!

  2° Taciele Alcolea 


     ( Waain ) A Taci, a nossa barbie, não á quem não á conheça, tão meiga e tão carismática !

   3° Fabi Santina 


    Conheci ela pela Niina, tem um lugar super especial no meu youtube !

  4° Bruna Vieira 


     Eu amo essa menina de paixão, me identifico bastante com ela ! E o forte dela são os textos.

  5° Camila Coelho


    Ela é a blogueira mais "Profissional" que conheço. Amo os looks e as makes dela!

   6° Rayza Nicácio 


    A maioria das coisas que aprendi sobre meu cabelo foi com a Ray, realmente o forte dela é os cabelos e que cabelo! haha

    Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e até amanhã, Beijão!

2 comentários :

  1. Meu ultimo post é bem parecido da uma olhada =P
    Só que estendi um pouco, fiz 10 blogueiras, hahaha Adorei o seu, conhecia apenas duas!! Beijão

    www.maniadepraxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bem parecido haha concerteza uma dessas duas era a niina, rs beijoos!

      Excluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados