Sites para planejar sua Viagem


   Oi Meninas, tudo bom ?

   O Post de hoje é sobre viagem, pense numa coisa que me deixa feliz é esse bicho ! Haha . Bom, como todas já estão cansadas de saber, eu amo viajar! Tenho sonhos de viagens mirabolantes na minha cabeça que provavelmente nunca vão acontecer, mais mesmo assim, eu pesquiso os preços dos hotéis desses lugares, as passagens...

    Então, Pensando em vocês que tem essa mesma vontade que a minha decidi listar 5 sites para planejar sua viagem e não deixar nada para última hora, ou até mesmo para viajar um pouco pelos sites mesmo , haha não paga nada ! só a conta da internet

1. Trip Advisor 


    Esse site é ótimo para saber as qualificações do hotel, dos restaurantes... Assim você economiza tempo, e já vai sabendo os lugares que pretende ir, também tem como baixar o app dele para Android . Site Aqui

2. Decolar.com


    A Decolar tem tudo em um só lugar, você pode comprar passagens, reservar hotel, fazer um cruzeiro, tudo nesse site, e acima de tudo, é SUPER confiável, já comprei passagens na decolar várias vezes, e nunca deu errado, realmente eu acho o melhor site de venda de passagens! Também tem App para Android. Site Aqui

3. Booking


    Eu vivo nesse site fuçando hotéis beem caros e super chiques, daqueles ao qual nunca vou ir rsrsrsrsrs, mais bem, esse site é o mais barato para reservar hotéis, pois não tem taxas, e nada, paga somente o preço do hotel. Booking

4. Melhores Destinos


    O MELHOR SITE DE VIAGEM aqui você encontra passagens aéreas internacionais e nacionais por preços absurdamente baratos ! Vale a pena todo dia dar uma olhada no site, não vai se arrepender! Site Aqui

5. Skyscanner

 
   È Parecido com a decolar só que esse site é mais barato, e compara vários sites de venda de passagens aéreas, só que eu achei meio complicadinho para mexer !

  É isso meninas, Beijãao !!

2 comentários :

  1. Ola segue se gostar e deixe seu link para eu retribuir. Obrigada desde já.

    http://dieinydicas.blogspot.com">Brog Dieiny JosianeFanPage Dieiny Josiane
    "http://dieinydicas.blogspot.com.br/2014/11/chegou-urru-1-ano-de-blog.html">Sorteio

    ResponderExcluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados