Desapego


    Queria que pra mim fosse fácil desapegar das pessoas, das coisas, mas infelizmente não é assim . Tenho medo de me aproximar demais das pessoas e criar altas expectativas pois tenho muito receio que as pessoa se afastam de mim, e isso pode até parecer que é um medo vago, sem sentido, mais não é, isso já aconteceu, sempre acontece.

   Na maioria das vezes as pessoas que se afastam são amigos e aquelas que a gente mais gosta, e isso acaba sendo ainda mais difícil.

   Se engana quem acha que eu sofro só pra desapegar das pessoas, mais também dos objetos... Não entendo porque as coisas tem que mudar, mudar um corte de cabelo, ok... Mas mudanças muito radicais me deixam nervosa !

    E não confunda desapego com ilusão , pois desapego, a pessoa já esteve muito próxima de você, já te fez feliz, agora, ilusão, ela só te iludiu, e nada mais ! 

   É isso meninas, Beijão !

0 comentários :

Postar um comentário

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados