6 Lugares que pretendo conhecer


   Oi Meninas, Tudo bom ?

   Bom, Pra começar, eu amo viajar então resolvi fazer uma listinha desde já, para quando eu tiver Tempo ($$) viajar, para compartilhar com vocês os meu sonhos . 

1. Nova York 


    Acho que esse vai ser o meu primeiro destino internacional, pois eu falo tanto dele e amo tanto essa cidade que faria de tudo quase para conhecê-la !

 2. Orlando / Disney


   É o destino dos sonhos de todos que desde criança são fascinados pelos filmes da Disney, eu, particularmente, não vou lá só por isso, mas sim pela diversão e felicidade que aquele lugar nos proporciona.

3. Paris


   Ahh... A Cidade da Luz! Magia, charme, glamour, Moda... Assim é Paris .

4. Londres


    Londres me lembra Harry Potter e HP me lembra coisas perfeitas, conhecidencia né? Londres é perfeita!

5. Tailândia


   Como essa pedra fica parada em pé ? Isso é uma coisa que viola as regras da Fisíca, e pretendo ver essa violação de regras bem de perto !

6. Natal - Rio Grande do Norte 


   Não é só fora do Brasil que existe belezas, Natal é a prova viva disso, com praias paradisíacas é o lugar perfeito para quem procura sossego...

    É isso meninas, espero que tenham gostado do poxxt, Até Amanhã, Beijão !

0 comentários :

Postar um comentário

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados