Vontade de desistir de tudo


    Oi Meninas, eu sei que dei uma sumida, e tals, mas é que me deu uma vontade de desistir, sabe? Porque eu estava procurando blogs, e cada blog ótimo! Mas sem reconhecimento, isso me deixou muito triste, aí eu penso: será que eu também vou ser assim? Me dedicar ao máximo mas no final, não ter nenhum reconhecimento? Como a maioria dos blogs? Será?!
    
    Mas foi nessa semana, que eu descobri que não é bem assim. Nessas férias eu tô meio que sem nada para fazer, então voltei a visitar os blogs das minhas divas (Bruna, Niina, Taciele e Bianca) e vi que a Taci ficou quase 3 anos em nenhum reconhecimento, escrevendo por prazer mesmo, eu achei isso magnífico! E foi isso que me fez está aqui mais uma vez! Escrevendo para vocês!

   Bom, o meu propósito desse texto, é dizer para vocês que toda blogueira tem aquela vontade de desistir de tudo, mas NÃO DESISTA! Se você gostar de escrever, compartilhar experiências não desista! Você vai ter o reconhecimento que merece, com o tempo, e muita dedicação! Eu acredito Nisso!

    É isso meninas, irei voltar com os posts e tudo de bom para vocês, Feliz 2014! Muito sucesso! Beijoos!
                                                                

4 comentários :

  1. Lindona, adorei o post ! É legal dar essa força, pq a maioria das blogueiras ja sentiu uma insegurança em relação a continuar com o blog.
    Gostei mt daqui, e desejo mt sucesso a vc ! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigado!! o meu é: http://www.youtube.com/user/anahpaullasaraiva

      Excluir
  2. Aah flor...acho que essa "vontade" de desistir sempre persegue as blogueiras iniciantes (ou sem o tal reconhecimento), é uma insegurança que sempre parece estar perto de nós... aquele pensamento "Será que um dia eu vou ser reconhecida pelo o que faço?". A única coisa que podemos fazer é desistir...ou apenas acreditar no nosso esforço. Um dia vai valer a pena :) NÃO PODEMOS DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS!
    Querido Batom Vermelho
    Beijosss! e volta sim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :/ Mas concerteza teremos sucesso! eu espero, rsrsrs, Beijos!

      Excluir

O Blog é nosso, comente!

Estúpido Cúpido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados